Imprimir

Termos e Condições Processo Criação de Leads Pacotes TV Net Voz Móvel

TERMOS E CONDIÇÕES
“PACOTES TV NET VOZ MÓVEL”


O presente documento determina os termos e condições do processo de criação de leads, tendo em vista a comunicação das opções relativas aos “Pacotes Tv Net Voz Móvel” que a STAPLES Portugal – Equipamento de Escritório, S.A., pessoa coletiva n.º 503 789 372, matriculada na Conservatória do Registo Comercial de Cascais, sob o mesmo número, com sede em Rua Quinta do Pinheiro Edifício Tejo, Piso 5, Carnaxide (doravante “STAPLES”) comercializa ao abrigo das parcerias estabelecidas com as seguintes Operadoras de Telecomunicações (adiante todas designadas por “Operadoras de Telecomunicações”): Vodafone


Através do preenchimento do formulário de criação de leads (“Formulário”) a STAPLES recolhe a informação necessária para aferir qual o Pacote Tv Net Voz Móvel (“Pacote de Serviços”) que melhor se adequa às suas necessidades. Neste sentido, por forma a que lhe possamos indicar quais as opções que melhor se adequam ao seu perfil necessitamos que nos indique a seguinte informação: Nome completo; Dados de contacto (e-mail e n.º de telefone); Morada; Número de Identificação Fiscal; Operador atual; Data em que termina o contrato que mantém com a sua atual Operadora; Valor mensal que paga atualmente; Velocidade/características do serviço que tem subscrito; Data em que pretende receber o contacto da Staples para conhecer as opções de Pacote Tv Net Voz Móvel; Tipo de serviço (fixo/móvel/não tem nenhum); Quantidade de cartões de telemóvel associados à conta.


Também irá dispor de um campo livre assinalado pela expressão “Observações” no qual poderá incluir quaisquer informações que considere relevantes para efeitos da oferta do Pacote Tv Net Voz Móvel (“Pacote de Serviços”) que melhor se adequa às suas necessidades. Neste sentido, solicitamos que no referido campo apenas indique informações relacionadas com tal finalidade.

Condições de oferta dos Pacotes de Serviços

A análise aqui em causa e a posterior comunicação das melhores opções de Pacote Tv Net Voz Móvel é gratuita
A informação que seja comunicada ao Cliente é disponibilizada de acordo com as mais recentes pesquisas efetuadas junto da informação de preços publicada por cada Operadora, ou de acordo as ações promocionais que estejam a ser desenvolvidas pela Staples em cada momento. Neste sentido, a Staples não será responsável caso os preços comunicados venham a sofrer alterações, sendo que o Ciente será sempre informado das mesmas antes de celebrar o contrato com a Operadora.


As condições comunicadas ao Cliente são apenas válidas para novos Clientes das Operadoras que adiram aos Pacotes de Serviços, mediante fidelização de 24 meses, segundo as condições previstas no respetivo acordo de adesão das Operadoras de Telecomunicações, ao qual os Clientes terão acesso no momento da adesão na loja física Staples, ou através de email quando aderirem através do call center Staples.
As condições não são válidas para Clientes que usufruam já dos serviços das Operadoras de Telecomunicações a que pretendem agora aderir.
As condições não são válidas para Clientes com adesões a decorrer noutros canais de venda com fidelização ou que aceitem propostas no decorrer do processo.
As condições não são válidas para Clientes que desinstalem o serviço para aderir na mesma Operadora de Telecomunicações, bem como não serão válidas para Clientes que desinstalem o serviço para aderir, junto da mesma Operadora de Telecomunicações, em nome próprio ou de terceiro e para a mesma morada.
As condições não são válidas para Clientes que contactem diretamente com as Operadoras de Telecomunicações ou com qualquer outro agente da Operadora, para contratar o serviço aqui promovido pela Entidade Promotora.
As condições não são passíveis de serem cumuladas com outras ofertas em vigor na Staples.
A STAPLES é alheia às responsabilidades que possam derivar das relações entre as Operadoras de Telecomunicações que disponibilizam os Pacote de Serviços, e os beneficiários do mesmo (clientes aderentes).
A Staples não poderá ser responsabilizada por qualquer questão relativa à organização, produção, fornecimento, instalação e prestação do serviço das Operadoras de Telecomunicações, nem aceitará nenhum pedido de reclamação relativamente à gestão e prestação do serviço realizado pelas Operadoras de Telecomunicações. No entanto, a STAPLES efetuará todas as diligências necessárias e adequadas para a satisfação dos legítimos interesses das partes envolvidas.


Tratamento de dados pessoais


Os dados pessoais dos Clientes que venham a ser recolhidos e tratados serão tratados com pleno respeito pela legislação da proteção de dados em vigor, nomeadamente, o Regulamento (UE) n.º 2016/679 do Parlamento Europeu dos Conselho de 27 de abril de 2016 (Regulamento Geral da Proteção de Dados Pessoais). Para obter mais informação quanto ao tratamento dos dados pessoais por favor consulte a Política de Privacidade aplicável.

Modificação e informações de contacto

O presente documento pode ser alterado, a qualquer momento, por motivos de força maior ou relacionados com a evolução e logística da Campanha, obrigando-se a STAPLES a proceder à divulgação das alterações nos locais onde o documento se encontre disponível para consulta.

Para mais informações dirija-se a uma loja Staples ou contacte a nossa Linha de Apoio através do número 210 413 720, disponível todos os dias úteis entre as 09:00 e as 18:00.

02 de julho de 2021
STAPLES Portugal – Equipamento de Escritório, S.A.

Perguntas relacionadas
Condições de Prestação dos Serviços A Staples e o Cliente acordam que os serviç...
Condições de Prestação dos Serviços A Staples e o Cliente acordam que os serviç...
Contrato de licença do Norton Norton Bootable Recovery Tool Importante: leia cuidado...
Apoio ao Cliente
Não ficou esclarecido? Entre em contacto connosco.
Chat
Offline

Pedimos desculpa mas o chat de momento não se encontra disponível.

Telefone

Ligue-nos para o 210 413 720 (chamada para rede fixa nacional).

E-mail

Envie um e-mail para info@staples.pt.

Correio

Envie uma carta para:
Rua Quinta do Pinheiro
Edifício Tejo, 5º Piso
2794-079 Carnaxide