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Produtos por encomenda

Procura um produto que ainda não está disponível nas nossas gamas, personalizado ou customizado?

Temos um serviço que lhe permite comprar com comodidade. Basta identificá-lo que nós tratamos do contacto com o fornecedor, do processo de orçamentação, da encomenda e da entrega.

A nossa preocupação com a sua satisfação é uma constante, assim criámos o serviço Produtos por Encomenda para que consiga ter sempre o que procura.

Para efectuar o pedido de cotação, o Cliente deverá contactar a Staples através do telefone 707 200 656* / 210 413 720 (de Segunda a Sexta, das 8h30 às 19h00) ou através do e-mail produtos.encomenda@staples-solutions.com

Condições de aceitação

O serviço “Produtos por Encomenda” é aplicável a encomendas de produtos de Tecnologia, Mobiliário, Tinteiros e Toners, no valor mínimo de 30,00€.

Após indicação por parte do fornecedor dos preços e prazo de entrega dos produtos solicitados, o Contact Center da Staples informará o Cliente por e-mail de modo a obter a sua aceitação. O Cliente tem o prazo máximo de 5 dias úteis para aprovar o preço e prazo de entrega por e-mail ou telefone (a ausência de resposta neste prazo implica a sua anulação), bem como para efectuar o pagamento.

Condições de pagamento

Para validar a encomenda é obrigatório o pagamento antecipado da totalidade do valor, por Multibanco, por Transferência Bancária ou por depósito directo, para o IBAN:

CGD - PT50 0035 2169 00034244630 60

Apenas após a confirmação do pagamento para o e-mail produtos.encomenda@staples-solutions.com, com o envio do comprovativo do mesmo, será formalizada a encomenda ao fornecedor.

Condições de entrega

A encomenda será entregue no domicílio do Cliente, sem quaisquer custos adicionais em Portugal Continental. No caso das Ilhas os custos de entrega serão cobrados de acordo com tabela em vigor, (ver tabela). Caso não seja possível efectuar a entrega ao Cliente, após a primeira tentativa, por causa imputável ao Cliente, a Staples armazenará os produtos por conta e risco do Cliente pelo prazo máximo de 30 (trinta) dias, sendo neste caso devida a taxa de armazenamento diária de 1% do preço total da encomenda.

Findo este prazo máximo de armazenamento, sem que o Cliente contacte novamente a Staples e sem que a encomenda lhe seja efectivamente entregue, por causa mais uma vez imputável ao Cliente, considera-se o contrato definitivamente incumprido, tendo a Staples o direito de devolver os produtos ao fornecedor ou dar-lhes qualquer outro fim, sendo o Cliente responsável pelo pagamento dos custos de gestão, taxas de armazenamento e penalidade por incumprimento, no montante de 50% (cinquenta por cento) do preço total da encomenda.

Condições de devolução

Nestas situações deverão ser utilizados os contactos disponibilizados e os links indicados em baixo. Não existe direito à resolução / devolução nos casos em que os produtos encomendados tenham sido customizados, mandados produzir especificamente ou personalizados de acordo com as indicações do Cliente. Os produtos susceptíveis de devolução serão recolhidos no domicílio do Cliente nas condições aplicáveis.

Condições de reparação

Em caso de necessidade de reparação dos produtos, a mesma é tratada de acordo com o processo de Serviço pós-venda ao abrigo da legislação portuguesa e dos termos e condições da Staples. Os produtos susceptíveis de reparação serão recolhidos e entregues no domicílio do Cliente.

* Poderá consultar o custo das chamadas aqui.

Contacte-nos para mais informações, fale connosco e descubra o que podemos fazer pelo seu negócio.

Perguntas frequentes
CONDIÇÕES GERAIS PROGRAMA DE FIDELIZAÇÃO STAPLES O Programa de Fidelização Staples e o Cartã...
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