Loja

Procurar loja

Entrega Grátis

A partir de 35€

Produtos por encomenda

Procura um produto que ainda não está disponível nas nossas gamas, personalizado ou customizado?

Temos um serviço que lhe permite comprar com comodidade. Basta identificá-lo que nós tratamos do contacto com o fornecedor, do processo de orçamentação, da encomenda e da entrega.

A nossa preocupação com a sua satisfação é uma constante, assim criámos o serviço Produtos por Encomenda para que consiga ter sempre o que procura.

Para efetuar o pedido de cotação, deverá entrar em contacto a linha de apoio da Staples (ver contactos), ou enviar-nos um email para produtos.encomenda@staples.pt.

Condições de aceitação

O serviço “Produtos por Encomenda” é aplicável a encomendas de produtos de Tecnologia, Mobiliário, Tinteiros e Toners, no valor mínimo de 30,00€.

Após indicação por parte do fornecedor dos preços e prazo de entrega dos produtos solicitados, enviaremos essa informação por e-mail de modo a obter a sua aceitação. Terá o prazo máximo de 5 dias úteis para aprovar o preço e prazo de entrega por e-mail ou telefone (a ausência de resposta neste prazo implica a sua anulação), bem como para efetuar o pagamento.

Condições de pagamento

Para validar a encomenda é obrigatório o pagamento antecipado da totalidade do valor, por Multibanco ou por Transferência Bancária para o IBAN:

CGD - PT50 0035 2169 00034244630 60

Apenas após a confirmação do pagamento para o e-mail produtos.encomenda@staples.pt, com o envio do comprovativo do mesmo, será formalizada a encomenda ao fornecedor.

Condições de entrega

A encomenda será entregue no seu domicílio. Para Portugal Continental o envio terá um custo de 3€, quando a encomenda for abaixo dos 35€, se for acima o envio é gratuito. No caso das Ilhas os custos de envio serão cobrados de acordo com tabela em vigor (ver tabela).

Caso não seja possível efetuar a entrega, após a primeira tentativa, por causa imputável ao Cliente, a Staples armazenará os produtos por conta e risco do Cliente pelo prazo máximo de 30 (trinta) dias, sendo neste caso devida a taxa de armazenamento diária de 1% do preço total da encomenda.

Findo este prazo máximo de armazenamento, sem que o Cliente contacte novamente a Staples e sem que a encomenda lhe seja efetivamente entregue, por causa mais uma vez imputável ao Cliente, considera-se o contrato definitivamente incumprido, tendo a Staples o direito de devolver os produtos ao fornecedor ou dar-lhes qualquer outro fim, sendo o Cliente responsável pelo pagamento dos custos de gestão, taxas de armazenamento e penalidade por incumprimento, no montante de 50% (cinquenta por cento) do preço total da encomenda.

Condições de devolução

Nestas situações deverão ser utilizados os contactos disponibilizados e os links indicados em baixo. Não existe direito à resolução / devolução nos casos em que os produtos encomendados tenham sido customizados, mandados produzir especificamente ou personalizados de acordo com as indicações do Cliente. Os produtos susceptíveis de devolução serão recolhidos no domicílio do Cliente nas condições aplicáveis.

Condições de reparação

Em caso de necessidade de reparação dos produtos, a mesma é tratada de acordo com o processo de Serviço Pós-Venda ao abrigo da legislação portuguesa e dos termos e condições da Staples. Os produtos susceptíveis de reparação serão recolhidos e entregues no domicílio do Cliente.

 

Contacte-nos para mais informações e descubra o que podemos fazer pelo seu negócio.

Perguntas frequentes
Os meios de pagamento online que a Staples.pt lhe disponibiliza são os seguintes: Transferência b...
O Programa de Fidelização Staples e o Cartão Staples a ele associado são propriedade da Staple...
Quando receber emails, folhetos, brochuras ou correio pessoal da nossa parte, tenha em atenção que...

Comparar Produtos

Staples

Escritório

Local de trabalho