O que é uma reparação ao abrigo da garantia?

A reparação ao abrigo da garantia, sem encargos para o Cliente, apenas será efetuada:

  • Se o produto ainda se encontrar dentro do período da garantia;
  • Caso seja apresentada à Staples a fatura da compra do produto;
  • Desde que a utilização do produto e o seu estado físico interno e externo respeitem as condições enumeradas no certificado de garantia.

Em caso de dúvida, contacte-nos.

Perguntas relacionadas
Índice APLICAÇÃO PARTE NO CONTRATO, SERVIÇO DE APOIO AO CLIENTE OFERTA ...
Índice APLICAÇÃO OFERTA & ACORDO ENTREGA E RISCO PREÇOS, PAGAMENTO ...
Apoio ao Cliente
Não ficou esclarecido? Entre em contacto connosco.
Chat
Offline

Pedimos desculpa mas o chat de momento não se encontra disponível.

Telefone

Ligue-nos para o 210 413 720 (chamada para rede fixa nacional).

E-mail

Envie um e-mail para info@staples.pt.

Correio

Envie uma carta para:
Rua Quinta do Pinheiro
Edifício Tejo, 5º Piso
2794-079 Carnaxide