Centro de Ajuda
Como posso ativar a garantia do meu equipamento?
Se detetou uma anomalia no seu equipamento dentro do prazo de garantia e pretende ativar a mesma, contacte-nos.
Deve ter consigo a fatura de compra do equipamento, onde consta o número de série do equipamento se aplicável.
Relembramos que o Cliente se obriga a assegurar pelos seus próprios meios, até à entrega do produto para reparação, a salvaguarda e proteção de todos os dados, software, inventos, acessórios e quaisquer direitos, bem como a retirada de quaisquer suportes de gravação ou registo, a fim de prevenir a sua afetação, quebra, desaparecimento ou perda resultante da reparação.
Saiba mais aqui sobre a garantia dos equipamentos adquiridos em Staples.pt
Chat
OfflinePedimos desculpa mas o chat de momento não se encontra disponível.
Telefone
Ligue-nos para o 210 413 720 (chamada para rede fixa nacional).
Envie um e-mail para info@staples.pt.
Correio
Envie uma carta para:
Rua Quinta do Pinheiro
Edifício Tejo, 5º Piso
2794-079 Carnaxide