Centro de Ajuda
Como posso saber se um produto existe em stock quando estou a colocar a encomenda online?
Para garantir a melhor experência de compra possível os nossos stocks são atualizados em tempo real.
Se um produto estiver esgotado não poderá ser adicionado ao carrinho e essa opção estará desativada.
Se tentar adicionar ao Carrinho mais quantidades que as disponíveis, uma mensagem será apresentada a informar que o produto não está disponível e não poderá ser adicionado ao Carrinho. Sempre que possível tentaremos apresentar alternativas.
Se desejar encomendar um produto sem stock, por favor contacte-nos, para que lhe possamos prestar toda a ajuda e esclarecimento necessário.
Chat
OfflinePedimos desculpa mas o chat de momento não se encontra disponível.
Telefone
Ligue-nos para o 210 413 720 (chamada para rede fixa nacional).
Envie um e-mail para info@staples.pt.
Correio
Envie uma carta para:
Rua Quinta do Pinheiro
Edifício Tejo, 5º Piso
2794-079 Carnaxide