Tenho custos de devolução da livre resolução de uma compra online?

No caso de não ficar satisfeito com determinado(s) artigo(s) , poderá sempre exercer o seu direito de livre resolução do contrato, no ato de receção da encomenda, e sem necessidade de indicar o motivo, efetuando a devolução do(s) artigo(s) ao nosso transportador, ou no prazo de 15 dias a contar da data da receção da encomenda.

Para efetuar o pedido de devolução, deverá entrar em contacto com o nosso apoio ao cliente ou formalizar o seu pedido através do envio de uma mensagem usando o formulário da devolução disponível na nossa página de contactos, no separador Fale Connosco.

A devolução do(s) artigo(s) em consequência de livre resolução de uma compra online, tem um custo a suportar pelo Cliente no valor de 3,00€ por cada devolução.

O custo de devolução de 3,00€ é devido pelo Cliente mesmo quando a encomenda do(s) artigo(s) a devolver ficou isenta de portes de envio em função do seu valor.

O custo de devolução será descontado no valor a reembolsar ao Cliente em consequência da devolução do(s) artigo(s), mediante a emissão de um documento com o custo afeto a esse serviço.

Poderá ainda optar pela devolução, sem custos associados, numa das nossas lojas físicas. Contudo reforçamos que, tal como o indicado acima, deverá efetuar antecipadamente um contacto com o nosso apoio ao cliente, de forma a agilizar o processo.

Apoio ao Cliente
Não ficou esclarecido? Entre em contacto connosco.
Chat
Offline

Pedimos desculpa mas o chat de momento não se encontra disponível.

Telefone

Ligue-nos para o 210 413 720 (chamada para rede fixa nacional).

E-mail

Envie um e-mail para info@staples.pt.

Correio

Envie uma carta para:
Rua Quinta do Pinheiro
Edifício Tejo, 5º Piso
2794-079 Carnaxide