Centro de Ajuda
Como se processa a troca/devolução de um produto sujeito a montagem?
Se não ficar satisfeito com um artigo adquirido em Staples.pt, tem 15 dias para solicitar a sua troca ou devolução. Poderá fazê-lo através do formulário disponível para o efeito na sua área de cliente ou entrando em contacto com a nossa linha de apoio (ver contactos).
Desde que sejam cumpridas todas as condições gerais de troca/devolução (ver condições), os produtos sujeitos a montagem, como peças de mobiliário, podem ser alvo de troca ou devolução.
No momento da recolha dos produtos na sua morada, os mesmos têm que ser entregues à transportadora desmontados (garantido a correta montagem e desmontagem) e devidamente embalados/acondicionados, para garantir o transporte em segurança. Não serão aceites produtos montados total ou parcialmente sendo da responsabilidade do Cliente a sua desmontagem e respetivo acondicionamento na embalagem de origem, exceto em produtos montados pela Staples.
Relembramos que a troca/devolução só será aceite após a verificação dos artigos no nosso armazém e que, entre outras condições, não serão aceites:
- Produtos que foram sujeitos a montagem e em que a desmontagem inviabiliza as condições originais do produto;
- Produtos montados ou desmontados com vestígios de danos ou utilização, ou que tenham sido sujeitos a atualizações ou alterações.
Em caso de dúvida, contacte-nos.
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Ligue-nos para o 210 413 720 (chamada para rede fixa nacional).
Envie um e-mail para info@staples.pt.
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Rua Quinta do Pinheiro
Edifício Tejo, 5º Piso
2794-079 Carnaxide