Como posso pedir e como se processa uma troca ou devolução?

Para solicitar a devolução de um produto adquirido em staples.pt aceda à sua área de cliente no site, entre na respetiva encomenda e selecione a opção “Criar devolução” ou, em alternativa contacte-nos.

Entraremos em contacto consigo logo que possível para agilizar a recolha gratuita dos produtos na morada onde foi realizada a entrega ou numa morada diferente indicada por si.

Deve disponibilizar à transportadora que realizar a recolha os produtos desmontados e devidamente embalados/acondicionados, para garantir o seu transporte em segurança.

Após a receção dos produtos no nosso armazém iremos verificar os mesmos para garantir que cumprem todas as condições gerais de troca/devolução, pois só serão aceites se as condições forem cumpridas. É por isso muito importante que garanta que ao solicitar a devolução de um produto o mesmo cumpre todas as condições gerais de troca/devolução (ver condições).

Se todas as condições forem cumpridas, iremos processar o seu reembolso no prazo legal máximo de 14 dias ou a troca do produto conforme solicitado, se tal for possível.

Em caso de dúvida, contacte-nos.

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Ligue-nos para o 210 413 720 (chamada para rede fixa nacional).

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