Centro de Ajuda
Como posso pedir e como se processa uma troca ou devolução?
Para solicitar a devolução de um produto adquirido em staples.pt aceda à sua área de cliente no site, entre na respetiva encomenda e selecione a opção “Criar devolução” ou, em alternativa contacte-nos.
Entraremos em contacto consigo logo que possível para agilizar a recolha gratuita dos produtos na morada onde foi realizada a entrega ou numa morada diferente indicada por si.
Deve disponibilizar à transportadora que realizar a recolha os produtos desmontados e devidamente embalados/acondicionados, para garantir o seu transporte em segurança.
Após a receção dos produtos no nosso armazém iremos verificar os mesmos para garantir que cumprem todas as condições gerais de troca/devolução, pois só serão aceites se as condições forem cumpridas. É por isso muito importante que garanta que ao solicitar a devolução de um produto o mesmo cumpre todas as condições gerais de troca/devolução (ver condições).
Se todas as condições forem cumpridas, iremos processar o seu reembolso no prazo legal máximo de 14 dias ou a troca do produto conforme solicitado, se tal for possível.
Em caso de dúvida, contacte-nos.
Chat
OfflinePedimos desculpa mas o chat de momento não se encontra disponível.
Telefone
Ligue-nos para o 210 413 720 (chamada para rede fixa nacional).
Envie um e-mail para info@staples.pt.
Correio
Envie uma carta para:
Rua Quinta do Pinheiro
Edifício Tejo, 5º Piso
2794-079 Carnaxide