Centro de Ajuda
Livros Escolares
Condições especiais de compra / Promoções
Pesquisa e Encomenda
Serviço forra livros
Dúvidas sobre a entrega
Pagamentos e Faturas
Dúvidas, Trocas e Devoluções
O que é uma reparação ao abrigo da garantia?
A reparação ao abrigo da garantia, sem encargos para o Cliente, apenas será efetuada:
- Se o produto ainda se encontrar dentro do período da garantia;
- Caso seja apresentada à Staples a fatura da compra do produto;
- Desde que a utilização do produto e o seu estado físico interno e externo respeitem as condições enumeradas no certificado de garantia.
Em caso de dúvida, contacte-nos.
Perguntas relacionadas
Índice
APLICAÇÃO
PARTE NO CONTRATO, SERVIÇO DE APOIO AO CLIENTE
OFERTA ...
Índice
APLICAÇÃO
OFERTA & ACORDO
ENTREGA E RISCO
PREÇOS, PAGAMENTO ...
Apoio ao Cliente
Não ficou esclarecido? Entre em contacto connosco.Chat
OfflinePedimos desculpa mas o chat de momento não se encontra disponível.
Telefone
Ligue-nos para o 210 413 720 (chamada para rede fixa nacional).
Envie um e-mail para info@staples.pt.
Correio
Envie uma carta para:
Rua Quinta do Pinheiro
Edifício Tejo, 5º Piso
2794-079 Carnaxide