Loja

Procurar loja

Entrega Grátis

A partir de 20€

3 passos para um Regresso às Aulas divertido para miúdos e tranquilo para graúdos.

O verão vai a meio e o Regresso às Aulas está a bater à porta. Se acha que é demasiado cedo para começar a pensar nisto, lembre-se que uma das coisas mais importantes é começar por adquirir o material escolar dos mais novos com antecedência. Isto traz-lhe inúmeras vantagens: consegue evitar filas de espera, tem acesso a uma maior variedade de produtos e, caso se lembre de algum artigo que ficou a faltar, ainda tem tempo suficiente para voltar à loja.

O mais importante é garantir que tanto os pais como os filhos podem partilhar esta etapa com boa disposição e tranquilidade. Por isso, compilámos tudo o que precisa de saber para um Regresso às Aulas sem sobressaltos

 

1. Fale com um responsável da escola.

É pouco recomendável guiar-se por listas de materiais de anos anteriores. Estas listas mudam de ano para ano e em função do ciclo de estudos em que o seu filho está integrado. 

Por isso, o primeiro passo para ser bem sucedido nesta missão é visitar a escola e informar-se junto do professor que saberá, melhor que ninguém, qual é o material escolar indicado para o seu filho. 

2. Faça um orçamento.

No segundo passo é importante considerar o seu orçamento familiar e pesquisar os preços dos artigos que quer adquirir. Desta forma, consegue estabelecer um orçamento que se adeque a si e às necessidades do seu filho.

Uma vez que tenha a lista de materiais na mão e que esteja ciente do orçamento que tem disponível, a Staples é a sua maior aliada,  porque para além de lhe dar descontos na encomenda e na forra dos livros escolares, ainda encontra todo o material escolar que procura, aos melhores preços.

3. Divirta-se a personalizar o material escolar.

Já viu aqueles típicos cadernos pretos? Se quer passar uma tarde divertida na companhia do seu filho, esta é a base perfeita para começar a personalizar.

Para além dos cadernos, vão precisar de materiais para os decorar: cartolinas coloridas, autocolantes, tesouras, cola, marcadores ou até gouaches. As possibilidades de personalização são infinitas e as crianças vão adorar viver esta experiência em família!

Se, por outro lado, preferir um caderno que pode personalizar ao longo de todo o ano, tem o ARC Caderno Inteligente. Com os cadernos inteligentes da Staples consegue reorganizar as folhas e acessórios quando e como preferir. Normalmente são os preferidos dos mais novos e uma óptima ferramenta que alia organização a criatividade.

Assim que os cadernos estiverem bem ao estilo do seu filho, recomendamos que aprenda mais sobre como forrar os seus livros ou cadernos personalizados. Afinal de contas, é preciso garantir que estas obras de arte sobrevivem intactas, até ao final do ano letivo.

Comparar Produtos

Staples