Posso pedir um reembolso?

Poderá haver lugar ao reembolso de um pagamento realizado à Staples caso solicite a devolução de uma encomenda realizada ou na eventualidade de uma encomenda não ser entregue por parte da Staples no prazo indicado. Alertar no entanto, que no caso do reembolso resultar de uma livre resolução, será descontado o custo de devolução.

Conheça aqui todas as condições para solicitar a devolução de uma encomenda realizada em staples.pt. Para solicitar o reembolso de uma encomenda não entregue contacte-nos.

Aplicam-se as exceções previstas na lei que regula as vendas à distância, para mais informações consulte aqui toda a informação legal.

Em caso de dúvida, contacte-nos.

Apoio ao Cliente
Não ficou esclarecido? Entre em contacto connosco.
Chat
Offline

Pedimos desculpa mas o chat de momento não se encontra disponível.

Telefone

Ligue-nos para o 210 413 720 (chamada para rede fixa nacional).

E-mail

Envie um e-mail para info@staples.pt.

Correio

Envie uma carta para:
Rua Quinta do Pinheiro
Edifício Tejo, 5º Piso
2794-079 Carnaxide