Como é feito um reembolso?

Em caso de reembolso de uma encomenda realizada em staples.pt, o mesmo é efetuado recorrendo aos mesmos meios de pagamento utilizados na transação inicial. Quando não for possível, o mesmo é efetuado por transferência bancária, sendo necessário para o efeito o envio de um comprovativo de IBAN.

Para encomendas pagas com Tickets, se o valor do ticket for superior ao valor da encomenda, a diferença será devolvida em Vale Staples.

Alertar no entanto, que no caso do reembolso resultar de uma livre resolução, será descontado o custo de devolução.

Em caso de dúvida, contacte-nos.

Perguntas relacionadas
Apoio ao Cliente
Não ficou esclarecido? Entre em contacto connosco.
Chat
Offline

Pedimos desculpa mas o chat de momento não se encontra disponível.

Telefone

Ligue-nos para o 210 413 720 (chamada para rede fixa nacional).

E-mail

Envie um e-mail para info@staples.pt.

Correio

Envie uma carta para:
Rua Quinta do Pinheiro
Edifício Tejo, 5º Piso
2794-079 Carnaxide