O que acontece à minha encomenda se a minha ligação à Internet for acidentalmente desconectada?

A sua encomenda não será perdida se a sua ligação à Internet cair durante o processo de encomenda, ou se o seu computador avariar enquanto coloca a encomenda. Os seus produtos ainda estarão disponíveis no seu carrinho de compras, quando regressar à loja online da Staples. A condição para isto é apenas estar autenticado em Staples.pt ou o seu navegador aceitar cookies.

Se tiver alguma questão, contacte-nos através do 210 413 720 (Chamada para rede fixa nacional) ou envie-nos um email.

Perguntas relacionadas
Na Staples sabemos que todos os cêntimos contam, e como tal, atualizamos cuidadosame...
Encontrou mais barato? Igualamos o preço e ainda lhe damos 10% da diferença A Stap...
Se está a ter alguma dificuldade técnica relacionada com a loja online da Staples, ...
Apoio ao Cliente
Não ficou esclarecido? Entre em contacto connosco.
Chat
Offline

Pedimos desculpa mas o chat de momento não se encontra disponível.

Telefone

Ligue-nos para o 210 413 720 (chamada para rede fixa nacional).

E-mail

Envie um e-mail para info@staples.pt.

Correio

Envie uma carta para:
Rua Quinta do Pinheiro
Edifício Tejo, 5º Piso
2794-079 Carnaxide