Termos e Condições O Melhor dos Melhores Preços

Encontrou mais barato? Igualamos o preço e ainda lhe damos 10% da diferença

A Staples sabe que gerir o orçamento familiar ou do seu escritório é importante para si.

Por isso, garantimos O Melhor dos Melhores Preços nos nossos produtos quando se verificam as seguintes condições:

Encontrou o produto a um preço mais baixo

O produto que adquiriu ou pretende adquirir está disponível a um preço mais baixo, para compra ou entrega imediata, numa loja que se situa a uma distância máxima de 10km da loja Staples onde se dirige ou num dos seguintes sites: fnac.pt, worten.pt, elcorteingles.pt, radiopopular.pt, auchan.pt e mediamarkt.pt.

O produto é idêntico ao que adquiriu ou pretende adquirir na Staples

O produto tem de ser novo, da mesma marca, do mesmo fabricante, com o mesmo número de modelo, as mesmas características, as mesmas dimensões de embalagem e tem de se encontrar exatamente nas mesmas condições.

O produto foi adquirido na Staples nos últimos 14 dias

A Staples apenas acompanhará o preço dos produtos nos 14 dias consecutivos a partir da data da sua compra ou se pretender adquirir o produto no momento.

O produto não faz parte destas categorias

Excluem-se desta política de acompanhamento de preço os seguintes produtos: selos, Correio Verde, livros, produtos de marca própria, produtos por encomenda ou personalizados, serviços EasyTech e serviços Copy&Print.

No caso das lojas online, o produto é comercializado diretamente pelos concorrentes

Excluem-se desta política de acompanhamento de preço os produtos comercializados por terceiros via Marketplace das lojas online referidas no primeiro ponto.

Apresenta a fatura de compra do produto

No caso de já ter adquirido o produto na Staples nos últimos 14 dias consecutivos, é indispensável a apresentação da fatura de compra.
A diferença de preço + 10% desse valor será devolvida pelo mesmo meio de pagamento, à exceção de compras realizadas em staples.pt em que se fará a devolução em voucher para utilização numa compra posterior em staples.pt. O voucher será enviado para o email a ser indicado pelo cliente no pedido. Caso o cliente não indique um email, o voucher não será emitido.

Por exemplo:
Preço Staples=99€ | Preço concorrente = 89€ | O Melhor dos Melhores Preços = 88€ (1€ extra relativo a 10% da diferença de 10€)

Apresenta um documento comprovativo, com todos os dados e preço do produto

Deve apresentar um documento emitido pela loja concorrente (por exemplo, um folheto), com todas as características do produto e do preço, ou estas são verificáveis online pela Staples.
Anúncios de rádio ou TV não serão considerados para a aplicação desta política.

Não se trata de um anúncio ou campanha do concorrente com as seguintes características

Excluem-se da política O Melhor dos Melhores Preços os anúncios ou campanhas de concorrentes que façam referência a quantidades limitadas, leilão, vendas privadas, liquidação, encerramento, falência, eventos especiais (como, por exemplo, Black Friday), produtos de demonstração ou recondicionados e serviços oferecidos fora de Portugal Continental, ofertas, cheques-oferta ou crédito em produtos, bem como casos de erros ortográficos/tipográficos.

Não é um cliente com conta corrente empresarial na Staples

Os clientes com conta corrente empresarial ou com contrato com preços fixos (Staples Corporate) não estão abrangidos pela política de acompanhamento de preço, bem como quaisquer propostas de preço personalizadas e/ou individuais de outro concorrente.

Reúne estas condições? Entre em contacto connosco

Se reúne as condições e documentos necessários da política O Melhor dos Melhores Preços, dirija-se a uma loja Staples ou contacte-nos pelo 210 413 720 (chamada para rede fixa nacional) ou info@staples.pt.
A Staples reserva-se o direito de consulta e avaliação do carácter fidedigno das informações apresentadas bem como o cumprimento das condições para o acompanhamento do preço.

Outras condições:

O preço de venda sobre o qual se aplica a política O Melhor dos Melhores Preços tem em conta todas as promoções, ofertas, vouchers, cupões e retomas válidas no momento da compra (por exemplo: Mais por Menos, descontos com Cartão Staples, códigos promocionais, retomas por e-mail ou poupança imediata). Assim, a política é aplicada entre o preço do concorrente autorizado e o preço da Staples depois de retirados todos os descontos e promoções. Os valores a comparar têm de incluir a taxa de IVA em vigor.

Excluem-se da política de acompanhamento de preço produtos individuais que façam parte de uma encomenda/compra com vários produtos, onde sejam aplicados descontos por vouchers, cupões ou retomas, sobre o valor total dessa encomenda.

Se um concorrente autorizado apresentar um produto acompanhado de uma retoma, oferta, cartão oferta, cheque-oferta ou descontos similares, a Staples não terá em consideração esses descontos no cálculo de acompanhamento de preço. Bem como, se o produto estiver acompanhado de um outro produto oferta ou com desconto, a Staples não incluirá a oferta ou desconto no segundo produto, acompanhando apenas o preço pago pelo produto original no momento da compra.

Se um concorrente autorizado anunciar um preço especial para um lote ou conjunto de produtos, a política O Melhor dos Melhores Preços aplica-se sobre o lote total de produtos se este for anunciado a todos os tipos de clientes, se os produtos do lote forem itens exatamente idênticos e se tiverem todos disponíveis para venda.

A Staples reserva-se o direito de limitação de produtos acompanhados pelo preço, se o concorrente autorizado apresentar um limite máximo de quantidades para a compra de produtos. Reserva-se igualmente o direito de limitar as quantidades vendidas ao cliente individual até um máximo de 1 unidade em tinteiros, toners e equipamento tecnológico (computadores portáteis e de secretária, tablets ou smartphones) e 5 unidades em tudo o resto.

Se o valor da sua compra em staples.pt tiver portes grátis tal como a compra do produto num concorrente autorizado, o valor para o cálculo do acompanhamento de preço não considerará os custos de envio. Se o valor da sua compra em staples.pt tiver portes grátis e o valor da compra do produto num concorrente autorizado tiver de acrescentar os mesmos, será definido um valor apropriado para os custos de envio a acrescentar ao valor do concorrente para o cálculo do acompanhamento do preço. Se o valor da sua compra em staples.pt tiver portes de envio considerados e a compra do produto no concorrente tiver portes grátis, será retirado o valor do custo de envio previsto em staples.pt até atingirmos o valor total equivalente previsto pelo concorrente autorizado.

A diferença de 10% a aplicar é limitada ao valor máximo de 25€.

Perguntas relacionadas
Na Staples sabemos que todos os cêntimos contam, e como tal, atualizamos cuidadosame...
Se está a ter alguma dificuldade técnica relacionada com a loja online da Staples, ...
Na Staples sabemos que todos os cêntimos contam, e como tal, atualizamos cuidadosame...
Apoio ao Cliente
Não ficou esclarecido? Entre em contacto connosco.
Chat
Offline

Pedimos desculpa mas o chat de momento não se encontra disponível.

Telefone

Ligue-nos para o 210 413 720 (chamada para rede fixa nacional).

E-mail

Envie um e-mail para info@staples.pt.

Correio

Envie uma carta para:
Rua Quinta do Pinheiro
Edifício Tejo, 5º Piso
2794-079 Carnaxide