Centro de Ajuda
O que é uma reparação não abrangida pela garantia?
De acordo com a legislação em vigor, qualquer equipamento que apresente danos físicos ou vestígios de utilização imprópria não existentes à data da compra, perde o direito à garantia dos fabricantes sendo apresentado um orçamento para a sua reparação. A reparação de um produto não abrangida pela garantia obriga assim ao pagamento pelo cliente do preço da reparação ou do custo do orçamento da reparação.
Se o orçamento emitido for aceite, o cliente pagará o custo da reparação, sendo a mesma realizada após a validação do respetivo pagamento.
Se o orçamento não foi aceite, o cliente deverá efetuar o pagamento da Taxa de Não Aceitação de Orçamento cobrada pelo reparador, referente à análise e diagnóstico, sendo este custo definido pela própria marca.
Em caso de dúvida, contacte-nos.
Chat
OfflinePedimos desculpa mas o chat de momento não se encontra disponível.
Telefone
Ligue-nos para o 210 413 720 (chamada para rede fixa nacional).
Envie um e-mail para info@staples.pt.
Correio
Envie uma carta para:
Rua Quinta do Pinheiro
Edifício Tejo, 5º Piso
2794-079 Carnaxide