Como posso ativar a garantia do meu equipamento?

Se detetou uma anomalia no seu equipamento dentro do prazo de garantia e pretende ativar a mesma, contacte-nos.

Deve ter consigo a fatura de compra do equipamento, onde consta o número de série do equipamento se aplicável.

Relembramos que o Cliente se obriga a assegurar pelos seus próprios meios, até à entrega do produto para reparação, a salvaguarda e proteção de todos os dados, software, inventos, acessórios e quaisquer direitos, bem como a retirada de quaisquer suportes de gravação ou registo, a fim de prevenir a sua afetação, quebra, desaparecimento ou perda resultante da reparação.

Saiba mais aqui sobre a garantia dos equipamentos adquiridos em Staples.pt

Perguntas relacionadas
Índice APLICAÇÃO PARTE NO CONTRATO, SERVIÇO DE APOIO AO CLIENTE OFERTA ...
Índice APLICAÇÃO OFERTA & ACORDO ENTREGA E RISCO PREÇOS, PAGAMENTO ...
Apoio ao Cliente
Não ficou esclarecido? Entre em contacto connosco.
Chat
Offline

Pedimos desculpa mas o chat de momento não se encontra disponível.

Telefone

Ligue-nos para o 210 413 720 (chamada para rede fixa nacional).

E-mail

Envie um e-mail para info@staples.pt.

Correio

Envie uma carta para:
Rua Quinta do Pinheiro
Edifício Tejo, 5º Piso
2794-079 Carnaxide