Posso pedir uma troca ou devolução?

Se não ficar satisfeito com o artigo adquirido em staples.pt, tem 15 dias, a contar da receção da encomenda, para solicitar a sua troca ou devolução.

Só se aceitam trocas ou devoluções, de acordo com a legislação em vigor, mediante a apresentação de: Fatura; produto nas mesmas condições em que foi vendido e sem qualquer vestígio utilização; embalagem original completa, sem danos e com todos os acessórios e componentes de acondicionamento que o constituem.

 

As trocas/devoluções não se aplicam nos seguintes casos:
- Produtos que não se encontrem nas suas embalagens originais ou em que falte qualquer componente ou dispositivo;
- Produtos e/ou embalagens danificados ou com vestígios claros de utilização;
- Produtos não passíveis de serem devolvidos por razões de proteção de saúde ou higiene e que tenham sido abertos após a entrega (auriculares, auscultadores);
- Produtos montados ou desmontados com vestígios de danos ou utilização, ou que tenham sido sujeitos a atualizações ou alterações;
- Produtos que foram sujeitos a montagem e em que a desmontagem inviabiliza as condições originais do produto;
- Produtos por encomenda, salvo em casos de defeito de fabrico;
- Produtos de consumo instantâneo;
- Produtos personalizados (por exemplo, produtos/serviços do Copy&Print ou mobiliário de escritório previamente encomendados de acordo com as especificações do cliente), salvo em casos confirmados de defeito de execução ou que não estejam de acordo com o solicitado;
- Software que não se encontre na embalagem de origem selada, salvo em casos de defeito de fabrico onde a troca é feita por um título igual;
- Licenças de software em formato chave digital;
- Gravações de áudio ou vídeo, programas informáticos a que o consumidor tenha retirado o selo de garantia de inviolabilidade;
- Livros e revistas, salvo nos casos comprovados de ofertas ou presentes;
- Tinteiros ou outros consumíveis abertos;
- Outros produtos em condições similares ou em que se verifique a afetação do seu valor económico original;
- Todos os produtos que contenham consumíveis (Tinteiros/Toners/Fitas) que tenham sido utilizados, só são suscetíveis de troca/devolução mediante a reposição dos referidos consumíveis.

 

Em caso de dúvida, contacte-nos.

Apoio ao Cliente
Não ficou esclarecido? Entre em contacto connosco.
Chat
Offline

Pedimos desculpa mas o chat de momento não se encontra disponível.

Telefone

Ligue-nos para o 210 413 720 (chamada para rede fixa nacional).

E-mail

Envie um e-mail para info@staples.pt.

Correio

Envie uma carta para:
Rua Quinta do Pinheiro
Edifício Tejo, 5º Piso
2794-079 Carnaxide