Posso pedir uma devolução?

Se não ficar satisfeito com o artigo adquirido, tem 15 dias para solicitar a sua troca ou devolução. Só se aceitam trocas, de acordo com a legislação em vigor, mediante a apresentação de:

Prova de compra, artigo adquirido nas condições originais de venda, embalagem original do artigo e respetivos acessórios e componentes.

Só trocamos software com defeito por títulos iguais. Só são aceites devoluções de software na embalagem selada de origem. Todos os produtos que contenham consumíveis (Tinteiros/Toners/Fitas) que tenham sido utilizados, só são suscetíveis de troca/devolução mediante a reposição dos referidos consumíveis.

Em caso de reembolso, o mesmo é efectuado recorrendo aos mesmos meios de pagamento utilizados na transação inicial.

Quando não for possível, o mesmo é efectuado por transferência bancária, sendo necessário para o efeito a apresentação de comprovativo de IBAN

* Poderá consultar o custo das chamadas aqui.

Perguntas relacionadas
Índice APLICAÇÃO PARTE NO CONTRATO, SERVIÇO DE APOIO AO CLIENTE OFERTA E ACOR...
Índice APLICAÇÃO OFERTA & ACORDO ENTREGA E RISCO PREÇOS, PAGAMENTO E PROPR...
Apoio ao Cliente
Não ficou esclarecido? Entre em contacto connosco.
Chat
Offline

Pedimos desculpa mas o chat de momento não se encontra disponível.

Telefone

Ligue-nos para o 210 413 720 (chamada para rede fixa nacional).

E-mail

Envie um e-mail para info@staples.pt.

Correio

Envie uma carta para:
Rua Quinta do Pinheiro
Edifício Tejo, 5º Piso
2794-079 Carnaxide