Centro de Ajuda
Condições de trocas e devoluções nas nossas lojas físicas
Satisfação Garantida:
Se não ficar satisfeito com o artigo adquirido, tem 15 dias para resolver o contrato sem necessidade de indicar o motivo.
Para tal é necessário:
1. Apresentar a fatura de compra do produto
2. O artigo não deve apresentar sinais de utilização e deve ser acompanhado pelaembalagem original, o manual de instruções e respetivos acessórios /ou consumíveis
Este prazo não se aplica nos seguintes casos:
a) Produtos de consumo instantâneo;
b) Trocas ou devoluções de produtos personalizados (por exemplo, produtos/serviços do Copy & Print, Easytech ou mobiliário de escritório previamente encomendados de acordo com as especificações do cliente);
c) Gravações áudio ou vídeos, programas informáticos a que o consumidor tenha retirado o selo de garantia de inviolabilidade;
d) Livros e revistas, exceto nos casos comprovados de ofertas ou presente;
e) Produtos que não se encontrem nas suas embalagens originais ou em que falte qualquer componente ou dispositivo;
f) Produtos danificados;
g) Tinteiros ou outros consumíveis utilizados;
h) Outros produtos em condições similares ou em que se verifique a afetação do seu valor económico original;
i) Telemóveis/Smartphones (Livres e de Operadoras);
j) Computadores, Smartphones, Tablets e MP4 da marca Apple.
Condições de troca:
a) Só trocamos software com defeito de fabrico por títulos iguais;
b) Só aceitamos devoluções de software ou CD’s de música na embalagem selada de origem;
c) Todos os produtos que contenham consumíveis (tinteiros / toners / fitas) que tenham sido utilizados, só serão suscetíveis de troca/devolução mediante a reposição dos referidos consumíveis;
d) Os reembolsos são efetuados no mesmo meio de pagamento original mediante apresentação de fatura original;
e) No caso da compra ter sido efetuada com cartão de débito ou crédito, é imprescindível a apresentação do talão do TPA (terminal de pagamento automático).
Regras de desconto de Vales:
Só pode ser utilizado um vale por compra. Os vales não são conversíveis em numerário. No caso de devolução de qualquer produto ser-lhe-á descontado o valor proporcional ao valor do vale emitido. A Staples não se responsabiliza pela perda ou extravio do vale. Estas regras não se aplicam aos vales de Retoma de Tinteiros.
Pagamento por Cheque:
Aceitamos pagamento através de cheque, mediante presença do titular e apresentação do B.I. ou Cartão do Cidadão, morada e telefone. Os pagamentos através de cheque de empresas poderão ser efectuados pelos representantes legais da empresa ou mediante apresentação de autorização por escrito. Para pagamentos superiores a € 250, a mercadoria só poderá ser entregue após boa cobrança. Para pagamentos superiores a € 250, aceitamos cheques visados.
Cópias com Direito de Autor:
Informamos que, conforme regulamentado pelo Código do Direito de Autor e Direitos Conexos, não é permitida a cópia parcial ou integral de obras protegidas pelo Direito de Autor salvo observadas as condições exigidas por lei.
Decreto-Lei nº 63/85 de 14 de Março, e demais legislação aplicável.
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Ligue-nos para o 210 413 720 (chamada para rede fixa nacional).
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