Que informação é dada no histórico de encomendas?

O histórico de encomendas contém detalhes das encomendas colocadas online nos últimos 90 dias. O histórico apresentado não representa necessariamente a encomenda rececionada, uma vez que esta pode ter sido alterada derivado de disponibilidades de stock, autorização da transação por cartão de crédito, impostos, vales de desconto e cupões. Salientamos ainda que as encomendas colocadas por telefone, fax ou email podem não ser aí apresentadas.

O histórico de encomendas apresentado deve ser apenas utilizado para sua referência e não deve ser utilizado para efeitos fiscais.

Perguntas relacionadas
A Staples.pt garante entregas a nível nacional não existindo por isso, qualquer res...
Quando submeter uma encomenda online, uma mensagem será exibida no ecrã a agradecer...
A sua fatura pode ser enviada com a sua encomenda ou mais tarde por correio, mas se t...
Apoio ao Cliente
Não ficou esclarecido? Entre em contacto connosco.
Chat
Offline

Pedimos desculpa mas o chat de momento não se encontra disponível.

Telefone

Ligue-nos para o 210 413 720 (chamada para rede fixa nacional).

E-mail

Envie um e-mail para info@staples.pt.

Correio

Envie uma carta para:
Rua Quinta do Pinheiro
Edifício Tejo, 5º Piso
2794-079 Carnaxide