Como é que eu sei se a Staples.pt recebeu a minha encomenda?

Quando submeter uma encomenda online, uma mensagem será exibida no ecrã a agradecer-lhe pela sua compra. Este reconhecimento de encomenda inclui a data planeada de entrega, a morada de entrega, o número da encomenda e quaisquer alterações que se apliquem à sua encomenda.

Se houver algum atraso na entrega ou qualquer outro problema com a sua encomenda, nós entraremos em contacto por telefone ou email.

Perguntas relacionadas
O histórico de encomendas contém detalhes das encomendas colocadas online nos últi...
A Staples.pt garante entregas a nível nacional não existindo por isso, qualquer res...
A sua fatura pode ser enviada com a sua encomenda ou mais tarde por correio, mas se t...
Apoio ao Cliente
Não ficou esclarecido? Entre em contacto connosco.
Chat
Offline

Pedimos desculpa mas o chat de momento não se encontra disponível.

Telefone

Ligue-nos para o 210 413 720 (chamada para rede fixa nacional).

E-mail

Envie um e-mail para info@staples.pt.

Correio

Envie uma carta para:
Rua Quinta do Pinheiro
Edifício Tejo, 5º Piso
2794-079 Carnaxide