O EasyTech realiza este serviço no meu equipamento mesmo que não tenha sido adquirido na Staples?

Sim, o serviço pode ser efetuado em qualquer computador adquirido ou não na Staples.

Perguntas relacionadas
EXTRA PRO Coberturas da Apólice de Seguro de Grupo Nº600454 PROTEÇÃO PARA PORT...
CERTIFICADO GARANTIA INFORMAÇÕES PRÉ-CONTRATUAIS - Proteção para Portáteis, Pe...
PROTECÇÃO EXTRA Danos Acidentais, Furto e Roubo INFORMAÇÕES PRÉ-CONTRATUAIS - ...
Apoio ao Cliente
Não ficou esclarecido? Entre em contacto connosco.
Chat
Offline

Pedimos desculpa mas o chat de momento não se encontra disponível.

Telefone

Ligue-nos para o 210 413 720 (chamada para rede fixa nacional).

E-mail

Envie um e-mail para info@staples.pt.

Correio

Envie uma carta para:
Rua Quinta do Pinheiro
Edifício Tejo, 5º Piso
2794-079 Carnaxide