O que fazer se o produto que recebi não estava em condições?

Se o produto que encomendou em staples.pt não lhe foi entregue nas devidas condições ou não funciona corretamente, lamentamos a situação.

A Staples garante que todos os artigos são embalados com o máximo rigor e cuidado, de modo a garantir a sua proteção durante o transporte, pelo que é muito importante que no ato da receção da encomenda seja analisado o estado do(s) volume(s) entregues, assegurando que não apresentam qualquer dano e que estão devidamente fechados e selados.

Caso seja identificada alguma inconformidade no ato da receção da encomenda, a mesma tem que ser mencionada na guia de receção do transportador ou no equipamento utilizado para o mesmo efeito, indicando qual o dano visível ou outra informação relevante. Esta situação deve ser reportada à Staples (ver contactos) no mesmo dia ou num prazo máximo de 24h após a receção da encomenda, com detalhe dos danos e respetivas fotos da embalagem exterior e produtos afetados se existirem.

O mesmo procedimento deverá ser considerado se após receção da encomenda detetar algum dano que não tenha sido identificado no momento da entrega.

Em caso de dúvida, contacte-nos.

Em caso de necessidade de ativação da garantia do produto, saiba mais aqui.

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