Condições de trocas e devoluções nas nossas lojas físicas

Satisfação Garantida:

Se não ficar satisfeito com o artigo adquirido, tem 15 dias para resolver o contrato sem necessidade de indicar o motivo.

Para tal é necessário:

1. Apresentar a fatura de compra do produto

2. O artigo não deve apresentar sinais de utilização e deve ser acompanhado pelaembalagem original, o manual de instruções e respetivos acessórios /ou consumíveis

Este prazo não se aplica nos seguintes casos:

a) Produtos de consumo instantâneo;

b) Trocas ou devoluções de produtos personalizados (por exemplo, produtos/serviços do Copy & Print, Easytech ou mobiliário de escritório previamente encomendados de acordo com as especificações do cliente);

c) Gravações áudio ou vídeos, programas informáticos a que o consumidor tenha retirado o selo de garantia de inviolabilidade;

d) Livros e revistas, exceto nos casos comprovados de ofertas ou presente;

e) Produtos que não se encontrem nas suas embalagens originais ou em que falte qualquer componente ou dispositivo;

f) Produtos danificados;

g) Tinteiros ou outros consumíveis utilizados;

h) Outros produtos em condições similares ou em que se verifique a afetação do seu valor económico original;

i) Telemóveis/Smartphones (Livres e de Operadoras);

j) Computadores, Smartphones, Tablets e MP4 da marca Apple.

Condições de troca:

a) Só trocamos software com defeito de fabrico por títulos iguais;

b) Só aceitamos devoluções de software ou CD’s de música na embalagem selada de origem;

c) Todos os produtos que contenham consumíveis (tinteiros / toners / fitas) que tenham sido utilizados, só serão suscetíveis de troca/devolução mediante a reposição dos referidos consumíveis;

d) Os reembolsos são efetuados no mesmo meio de pagamento original mediante apresentação de fatura original;

e) No caso da compra ter sido efetuada com cartão de débito ou crédito, é imprescindível a apresentação do talão do TPA (terminal de pagamento automático).

Regras de desconto de Vales:

Só pode ser utilizado um vale por compra. Os vales não são conversíveis em numerário. No caso de devolução de qualquer produto ser-lhe-á descontado o valor proporcional ao valor do vale emitido. A Staples não se responsabiliza pela perda ou extravio do vale. Estas regras não se aplicam aos vales de Retoma de Tinteiros.

Pagamento por Cheque:

Aceitamos pagamento através de cheque, mediante presença do titular e apresentação do B.I. ou Cartão do Cidadão, morada e telefone. Os pagamentos através de cheque de empresas poderão ser efectuados pelos representantes legais da empresa ou mediante apresentação de autorização por escrito. Para pagamentos superiores a € 250, a mercadoria só poderá ser entregue após boa cobrança. Para pagamentos superiores a € 250, aceitamos cheques visados.

Cópias com Direito de Autor:

Informamos que, conforme regulamentado pelo Código do Direito de Autor e Direitos Conexos, não é permitida a cópia parcial ou integral de obras protegidas pelo Direito de Autor salvo observadas as condições exigidas por lei.

Decreto-Lei nº 63/85 de 14 de Março, e demais legislação aplicável.

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Ligue-nos para o 210 413 720 (chamada para rede fixa nacional).

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