Quero comprar um produto que está esgotado

Um produto em staples.pt pode estar sem stock porque foi descontinuado ou devido a uma rutura momentânea.

se este era um produto que queria comprar poderá contactar a nossa linha de apoio ao cliente para ter mais informações sobre o produto ou sobre um produto alternativo.

veja aqui todos os contactos.

 

Na Staples sabemos que todos os cêntimos contam, e como tal, atualizamos cuidadosamente os preços dos nossos produtos para garantir que lhe iremos proporcionar o melhor preço possível.

Se encontrar o mesmo produto a um preço mais baixo nós igualaremos o preço. Providencie prova de um preço mais baixo dentro de 14 dias da sua compra na Staples e nós devolveremos a diferença, enviando um vale que pode ser descontado na próxima encomenda.

Para ver mais informação e termos e condições, clique aqui.

 

Perguntas relacionadas
Na Staples sabemos que todos os cêntimos contam, e como tal, atualizamos cuidadosame...
Apoio ao Cliente
Não ficou esclarecido? Entre em contacto connosco.
Chat
Offline

Pedimos desculpa mas o chat de momento não se encontra disponível.

Telefone

Ligue-nos para o 210 413 720 (chamada para rede fixa nacional).

E-mail

Envie um e-mail para info@staples.pt.

Correio

Envie uma carta para:
Rua Quinta do Pinheiro
Edifício Tejo, 5º Piso
2794-079 Carnaxide