O que acontece se eu não estiver para receber a minha encomenda?

Se um Cliente não estiver disponível para receber a encomenda, podem suceder 2 cenários diferentes:
É deixado um aviso com a indicação de tentativa de entrega novamente no dia seguinte.
- Se não for possível a entrega na morada indicada, a encomenda será devolvida à Staples.

Não é deixado um aviso de tentativa de entrega, mas é feita mais 1 a 2 tentativas de entrega.
- Se não for possível a entrega na morada indicada, a encomenda será devolvida à Staples.

Perguntas relacionadas
Índice APLICAÇÃO OFERTA & ACORDO ENTREGA E RISCO PREÇOS, PAGAMENTO ...
Índice APLICAÇÃO PARTE NO CONTRATO, SERVIÇO DE APOIO AO CLIENTE OFERTA ...
Todas as encomendas de valor inferior a 35€ (IVA incluído), efetuadas por telefone...
Apoio ao Cliente
Não ficou esclarecido? Entre em contacto connosco.
Chat
Offline

Pedimos desculpa mas o chat de momento não se encontra disponível.

Telefone

Ligue-nos para o 210 413 720 (chamada para rede fixa nacional).

E-mail

Envie um e-mail para info@staples.pt.

Correio

Envie uma carta para:
Rua Quinta do Pinheiro
Edifício Tejo, 5º Piso
2794-079 Carnaxide