Como posso saber se um produto existe em stock quando estou a colocar a encomenda online?

Para garantir a melhor experência de compra possível os nossos stocks são atualizados em tempo real.

Se um produto estiver esgotado não poderá ser adicionado ao carrinho e essa opção estará desativada.

Se tentar adicionar ao Carrinho mais quantidades que as disponíveis, uma mensagem será apresentada a informar que o produto não está disponível e não poderá ser adicionado ao Carrinho. Sempre que possível tentaremos apresentar alternativas.

Se desejar encomendar um produto sem stock, por favor contacte-nos, para que lhe possamos prestar toda a ajuda e esclarecimento necessário.

Perguntas relacionadas
Se este for o caso, será informado por um colaborador da equipa do Serviço ao Clien...
Por favor informe-nos o mais rapidamente possível, através do 210 413 720 (Chamada ...
Apoio ao Cliente
Não ficou esclarecido? Entre em contacto connosco.
Chat
Offline

Pedimos desculpa mas o chat de momento não se encontra disponível.

Telefone

Ligue-nos para o 210 413 720 (chamada para rede fixa nacional).

E-mail

Envie um e-mail para info@staples.pt.

Correio

Envie uma carta para:
Rua Quinta do Pinheiro
Edifício Tejo, 5º Piso
2794-079 Carnaxide