Loja

Procurar loja

Entrega Grátis

A partir de 20€

O seu Cartão Staples tem mais funcionalidades e muitas maneiras de poupar.

Beneficie de campanhas exclusivas para si, agora também em staples.pt.

Descarregue a app do Cartão Staples, disponível para iOS e Android, e esteja a par do seu saldo em cartão, dos vales que tem disponíveis e também das nossas campanhas mais recentes.

Usufrua ainda das vantagem em mais de 200 parceiros Cartão Staples.

 

Para aderir ao cartão faça a sua conta em Staples.pt preenchendo o número de contribuinte.

Se já tem um cartão Staples, preencha os dados da sua conta com o email e número de contribuinte associados.

 

adira já ao cartão




APP Cartão Staples

Descarregue a APP e comece já a aproveitar todas as vantagens exclusivas que temos para si.

Os parceiros Cartão Staples não param de aumentar.

Poupe ainda mais nas suas compras do dia a dia - combustível, viagens, serviços, lazer, restauração, entre outras - usando as vantagens dos mais de 200 parceiros Cartão Staples.

Um exclusivo para utilizadores da app Cartão Staples.


Conheça todos os parceiros

CONDIÇÕES GERAIS PROGRAMA DE FIDELIZAÇÃO STAPLES

  1. O Programa de Fidelização Staples e o Cartão Staples a ele associado são propriedade da Staples Portugal – Equipamento de Escritório S.A. (“Staples”), sendo o titular do mesmo doravante designado por “Aderente”.
  2. A adesão ao Programa de Fidelização Staples é gratuita e restrita a maiores de idade e pressupõe a aceitação das presentes condições gerais.
  3. Os clientes podem aderir ao Programa de Fidelização Staples e aos respetivos benefícios em qualquer loja física Staples, na receção de clientes, na loja online em staples.pt ou através do registo na aplicação móvel do Cartão Staples.
  4. A Staples apenas aceita receber pedidos de adesão ao Programa de Fidelização Staples que se encontrem corretamente preenchidos.
  5. Cada cliente só poderá aderir e ser portador de um único Cartão Staples, ficando os seus dados pessoais e/ou empresariais associados ao mesmo.
  6. É obrigatória a apresentação do Cartão Staples - em formato físico ou digital - no início do ato da compra ou, em alternativa, a indicação do número de identificação fiscal (NIF) do Aderente. Neste caso, a identificação do Aderente poderá ser requerida pelo lojista.
  7. As faturas associadas ao Programa de Fidelização Staples são emitidas com os dados pessoais e/ou empresariais do Aderente, conforme registado na ficha de cliente. Caso o cliente não pretenda fatura com dados fiscais, terá de informar o lojista da sua opção, perdendo o direito a usufruir das vantagens do Cartão na compra em causa.
  8. O Programa de Fidelização Staples e o respetivo Cartão Staples são válidos nas lojas físicas da Staples, sitas no território português, e na loja online em staples.pt.
  9. O Programa de Fidelização Staples consiste na atribuição aos seus Aderentes de um conjunto único de ofertas, descontos e outros benefícios, quer nas lojas Staples (físicas e online) quer numa rede de Parceiros do Cartão Staples, comunicados ao Aderente através de SMS, email, comunicação em loja ou outro tipo de comunicação. Este conjunto de benefícios pode ser genérico ou direcionado aos interesses e perfil de consumo do Aderente, identificados através da análise de consumos associados ao Programa de Fidelização Staples.
  10. Durante a vigência do contrato, a Staples reserva-se o direito de decidir sobre os benefícios e vantagens associados ao Programa de Fidelização Staples, condições de utilização, assim como sobre o cancelamento, alteração ou substituição das condições do mesmo.
  11. Em caso de cancelamento, alteração ou substituição das condições do Programa de Fidelização Staples, a Staples informará os Aderentes através de qualquer um dos canais indicados no ponto 9.
  12. A Staples reserva-se ainda o direito de alterar as presentes condições gerais, comprometendo-se a informar o Cliente das alterações a introduzir, com um pré-aviso mínimo de 15 (quinze) dias relativamente à sua data de entrada em vigor, através de comunicação nas lojas físicas, na loja online em staples.pt, em folhetos e emails. Caso o Aderente não concorde com as alterações realizadas às condições gerais, pode resolver o Cartão através de um dos seguintes canais: receção de clientes de qualquer loja física Staples, Contact Center, pelos números 707 200 656 ou 210413720, email, para o endereço info@staples.pt ou por carta, dirigida a Staples Portugal - Dpto. Privacidade, Rua Quinta do Pinheiro, Edifício Tejo 5º Piso 2794-079 Carnaxide. A partir do momento em que tal aconteça, o cliente deixa de poder utilizar o Cartão Staples ou usufruir de quaisquer vantagens a ele associado.
  13. A utilização do saldo do Cartão Staples pode ser efetuada total ou parcialmente como desconto das compras realizadas nas lojas físicas e online da Staples em Portugal, em valor de compras igual ou superior ao valor de saldo utilizado.
  14. O saldo disponível no Cartão Staples não é convertível em dinheiro em qualquer circunstância.
  15. Os descontos prometidos são válidos a partir do dia seguinte à sua emissão e pelo prazo indicado no talão de compra ou área pessoal do site ou, na ausência dessa indicação, por  24 (vinte e quatro) meses, renováveis  em cada compra, salvo indicação em contrário por parte da Staples.
  16. No caso de haver devolução ou troca de compras, que tenham originado promessas de descontos, a Staples fará o estorno da promessa de desconto no saldo do Cartão. Caso a troca ou devolução se refira a artigos adquiridos, total ou parcialmente, com o saldo acumulado no Cartão, o reembolso do preço correspondente ao valor das compras será sempre efetuado no saldo do Cartão e nunca em dinheiro.
  17. A Staples reserva-se o direito de resolver as presentes condições gerais, anulando os cartões e os respetivos saldos, sempre que seja detetada a prática de crime, fraude ou utilização indevida.
  18. A adesão ao Programa de Fidelização Staples implica que a Staples proceda ao tratamento dos dados pessoais do Aderente (nome, morada, telefone e/ou telemóvel, email, NIF, data de nascimento), dados transacionais (loja da transação, valor e artigos transacionados), dados operacionais (saldo disponível, saldo utilizado) e dados construídos (segmentação de Aderentes através da análise das transações). A Staples garante a total confidencialidade dos dados pessoais de cada Aderente.
  19. Para mais informações sobre a recolha, tratamento, armazenamento e gestão de dados pessoais consulte a Política de Privacidade da Staples, disponível em staples.pt.
  20. A Staples garante aos Aderentes o direito de acesso a retificação, apagamento, limitação do tratamento, de portabilidade ou de oposição ao tratamento dos seus dados pessoais, colocando ao dispor dos clientes a app do cartão staples. Em alternativa, o cliente pode dirigir-se à Staples por telefone, pelas linhas 707 200 656 e 210413720, por email, para o endereço info@staples.pt ou por carta, dirigida a Staples Portugal – Dpto. Privacidade, Rua Quinta do Pinheiro, Edifício Tejo 5º piso 2794-079 Carnaxide.
  21. O Aderente pode a qualquer momento denunciar as presentes condições gerais, devendo para o efeito informar expressamente desse facto a Staples, por email para o endereço info@staples.pt ou através de carta, dirigida a Staples Portugal – Dpto. Privacidade, Rua Quinta do Pinheiro, Edifício Tejo 5º piso 2794-079 Carnaxide. A denúncia das presentes condições gerais implica que o Aderente deixe de poder utilizar o Cartão Staples e as vantagens decorrentes do Programa de Fidelização.
  22. O tratamento dos dados pessoais do Aderente é necessário para a execução dos benefícios associados ao Programa de Fidelização Staples. Caso pretenda que a Staples deixe de tratar os seus dados pessoais, o contrato deixará de produzir os seus efeitos.
  23. O uso ou extravio do Cartão Staples é da responsabilidade do Aderente, pelo que a Staples não se responsabiliza em caso de perda, extravio, falsificação, furto ou roubo do mesmo.
  24. É obrigação do Aderente comunicar à Staples a ocorrência de qualquer um dos factos mencionados no ponto 3, assim como eventuais alterações dos dados de contacto.
  25. Para mais informações sobre o Programa de Fidelização Staples, o cliente pode dirigir-se à receção de clientes de qualquer loja física Staples ou ligar para o Contact Center através das linhas 707200656 ou 210413720.

Comparar Produtos

Staples

Escritório

Local de Trabalho