Eu tenho mais do que um número de Cliente. Interessa qual deles é que utilizo?

Nós recomendamos a utilização de apenas um número de Cliente para ser utilizado sempre que contacta a Staples, tanto por telefone, fax ou internet. Isto simplifica as situações e esclarecimentos da nossa equipa do Serviço ao Cliente, relativamente a encomendas, entregas, informação, etc.

Se por alguma razão tem 2 ou mais números de Cliente, (por exemplo: porque coloca encomendas para mais do que uma Empresa), deve garantir que utiliza sempre o número apropriado para evitar faturas ou entregas incorretas.

Para consolidar várias contas numa ou para qualquer outro esclarecimento, contacte o nosso serviço ao Cliente, através do telefone 210 413 720 (Chamada para rede fixa nacional).

Perguntas relacionadas
Cada utilizador está ligado a uma morada específica de Faturação, mas pode seleci...
Cada utilizador é sempre relacionado com uma morada de Faturação e número de Clie...
Não é necessário ter Cartão Cliente para comprar na Staples ou em Staples.pt. As ...
Apoio ao Cliente
Não ficou esclarecido? Entre em contacto connosco.
Chat
Offline

Pedimos desculpa mas o chat de momento não se encontra disponível.

Telefone

Ligue-nos para o 210 413 720 (chamada para rede fixa nacional).

E-mail

Envie um e-mail para info@staples.pt.

Correio

Envie uma carta para:
Rua Quinta do Pinheiro
Edifício Tejo, 5º Piso
2794-079 Carnaxide