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Especiais

Torne a sua marca inesquecível com estas 6 ideias de produtos personalizados.

Todos adoram artigos, brindes e produtos de marca. Mas nem todo o material promocional é criado da mesma forma. Uma peça de qualidade tem o potencial de aumentar o reconhecimento e a visibilidade da marca ao promover uma ligação direta e positiva entre empresa e cliente. Em feiras, conferências, eventos de rede e outros, os artigos de marca são uma ótima forma de quebrar o gelo e criar novas oportunidades.

Mas onde os podemos encontrar? Na Staples, claro. Cartões de visita e folhetos são apenas o começo daquilo que podemos produzir para a sua empresa. Esta variedade de objetos úteis e de alta qualidade é apenas a ponta do iceberg em relação ao que podemos criar. Fáceis de personalizar e fornecer, estes são os tipos de artigo que adicionam valor real à vida diária dos seus clientes atuais e potenciais. Tudo graças a si.

1. Garrafas de água

Mostre que se preocupa com o meio ambiente, bem como com a saúde das pessoas, oferecendo garrafas de água reutilizáveis e personalizadas. Com opções de plástico, vidro e metal, bem como filtros e infusores, pode conceber algo que se destaca e se adequa à sua marca enquanto proporciona hidratação imediata. Além disso, é um artigo que as pessoas usam diariamente, durante meses, o que significa que a sua marca é a primeira coisa em que vão pensar quando estiverem a fazer algo tão natural como beber água.

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2. Unidades USB 

As unidades USB são outra escolha prática. Todos precisamos delasde vez em quando, por isso, são uma opção popular para brindes com muito espaço para a criatividade. As opções de cor e impressão são essencialmente ilimitadas, mas com as unidades USB também é possível brincar com a forma da mesma. O dispositivo cumpre a sua função quer tenha a forma de um retângulo vermelho ou de um pimento vermelho, por isso, desde que seja fácil de reconhecer e esteja ajustado à sua marca, não tenha medo de se divertir com ele.

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3. Baterias portáteis

Ainda mais útil no mundo hiperconetado de hoje é uma bateria portátil compacta. Não há nada pior do que ficar sem bateria no trabalho, mas um carregador elegante pode ser um dos melhores brindes disponíveis. Têm um design minimalista, portanto não escolha um padrão demasiado extravagante, mas adicione um ou dois elementos únicos para distinguir claramente a sua marca e lembrar os utilizadores de quem os está a ajudar a manter os telemóveis carregados.

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4. Óculos de sol

Um par elegante de óculos de sol é outro artigo do agrado geral e fácil de personalizar. As opções de cor são ilimitadas, mas quer escolha tons néon ou neutros, pense no aspeto que pretende associar à sua marca. Os nossos favoritos não têm necessariamente de conter o nome de uma empresa, por exemplo. Em vez disso, pense em imprimir um logótipo ou detalhe pequeno na parte externa, deixando os elementos específicos para o interior. Dessa forma, vai servir como um lembrete amigável da sua marca em vez de se impor ao olhar.

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5. T-shirts

Qualquer um pode adquirir a uma t-shirt gratuita, embora os brindes com a marca muito evidente tendam a acabar no fundo do armário, exceto para os dias mais desesperados de falta de roupa lavada. No entanto, isso não tem de ser o caso. A impressão de uma T-shirt confortável e interessante não é muito complexa, mas exige algum planeamento. Em vez de pôr logo o nome da sua empresa no peito, por que não reduzi-lo um pouco e colocá-lo na parte superior das costas ou numa manga? Aproveite melhor a parte da frente com um desenho único ou um slogan inteligente que reflita a sua marca, missão ou uma campanha a decorrer.

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6. Blocos de notas

Pode ser antiquado, mas um bloco de notas com design e de qualidade nunca perde o estilo. Não há nada como colocar a caneta no papel para começar uma sessão de brainstorming, razão porque um bloco é um presente do agrado de qualquer profissional. Mas lembre-se: a maioria evita produtos com demasiados elementos de marca, gratuitos ou pagos. Portanto, quando pensar no design da capa, limite-se ao seu logótipo, se for necessário, e use as extremidades ou o interior das capas para comunicar a sua marca.

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Quando chegar ao ponto de finalmente colocar estes artigos nas mãos das pessoas certas, simplifique. Porquê gastar fundos em portes e embalagem quando uma abordagem pessoal deixa uma impressão mais duradoura? Quer esteja presente num evento ou junto de um local de passagem movimentado, distribuir produtos de marca é uma ótima maneira de criar uma ligação instantânea com potenciais clientes, bem como com os que estão de passagem.

Na maioria dos casos, o trade-off pode incluir apenas algumas saudações ou amabilidades, mas não tenha medo de incentivar mais envolvimento. Para os brindes de valor mais elevado, como as baterias portáteis, ações como ouvir uma apresentação, ler um emblema ou simplesmente registar-se com um nome e endereço de e-mail podem ser uma maneira fácil de “ganhar” esse dispositivo e gerar interesse na sua marca ou empresa.