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AjudaNesta área poderá consultar as respostas às perguntas frequentes mais importantes em relação à nossa loja on-line

Encomendas online & informações de entrega

Quais são as vantagens de comprar na Staples.pt?

Pode ter acesso às promoções atuais da Staples e aos produtos mais procurados do mercado, bem como a promoções exclusivas da loja online . Ao aceder à staples.pt, tem a possibilidade de com um simples toque comprar, aos mais baixos preços, tudo aquilo que necessita sem perda de tempo e sem sair do conforto do seu lar ou escritório. Receberá comodamente as suas compras onde desejar.

Posso receber os artigos que encomendei onde desejar?

A Staples.pt garante entregas a nível nacional não existindo por isso, qualquer restrição para Continente e Ilhas. Basta indicar na sua encomenda qual o local/morada de entrega da sua preferência.

Como é que eu sei se a Staples.pt recebeu a minha encomenda?

Quando submeter uma encomenda online, uma mensagem será exibida no ecrã a agradecer-lhe pela sua compra. Este reconhecimento de encomenda inclui a data planeada de entrega, a morada de entrega, o número da encomenda e quaisquer alterações que se apliquem à sua encomenda.

Se houver algum atraso na entrega ou qualquer outro problema com a sua encomenda, nós entraremos em contacto por telefone ou email.

Posso alterar uma encomenda depois de ser submetida?

Para que possa receber a sua encomenda no mais curto espaço de tempo possível, a mesma começará a ser tratada logo após a sua submissão. Consequentemente, não podem ser feitas alterações depois da encomenda ser submetida.

Se desejar cancelar ou alterar a sua encomenda, contacte-nos através do 707 200 656* / 210 413 720 e indique o seu número de encomenda que aparece no email que recebeu com os dados da sua encomenda.

A fatura é enviada com a encomenda?

A sua fatura pode ser enviada com a sua encomenda ou mais tarde por correio, mas se tiver morada de entrega e de faturação diferentes, a sua fatura será sempre enviada para a sua morada de faturação por correio.

Que informação é dada no histórico de encomendas?

O histórico de encomendas contém detalhes das encomendas colocadas online nos últimos 90 dias. O histórico apresentado não representa necessariamente a encomenda rececionada, uma vez que esta pode ter sido alterada derivado de disponibilidades de stock, autorização da transação por cartão de crédito, impostos, vales de desconto e cupões. Salientamos ainda que as encomendas colocadas por telefone, fax ou email podem não ser aí apresentadas.

O histórico de encomendas apresentado deve ser apenas utilizado para sua referência e não deve ser utilizado para efeitos fiscais.

Qual a taxa de IVA a pagar na encomenda que coloquei?

Será aplicado o valor da taxa do IVA correntemente em vigor.

Como posso saber se um produto existe em stock quando estou a colocar a encomenda online?

Quando estiver a navegar no nosso site, irá encontrar um indicador de stock em cada produto – “Em stock” ou “Esgotado”. Esta informação é listada nos detalhes chave do produto ou lista de produtos, claramente visível nos detalhes do produto, no detalhe rápido ou mesmo na página principal do produto.

Se tentar adicionar ao Carrinho um produto sem stock, uma mensagem será apresentada imediatamente a informar que o produto não está disponível e não poderá ser adicionado ao Carrinho. Se desejar encomendar um produto sem stock, por favor contacte o nosso serviço ao Cliente através do 707 200 656*, que lhe poderá prestar todo a ajuda e esclarecimento necessário.

* Poderá consultar o custo das chamadas aqui.

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A Staples fornece Consumidores Profissionais e Particulares. Os preços estão disponíveis com e sem IVA.