AjudaNesta área poderá consultar as respostas às perguntas frequentes mais importantes em relação à nossa loja on-line

A Sua Conta

Está a comprar na Staples pela primeira vez?

Ao registar-se no nosso site irá criar um utilizador e uma palavra passe para se autenticar em Staples.pt. Isto dar-lhe-á acesso a todas as nossos serviços personalizados, e poderá então colocar as suas encomendas.

Como criar um novo registo de conta?

Clique em Registo. Será redirecionado para um formulário onde terá que preencher com os seus detalhes. Uma vez registado, o seu nome de utilizador será o mesmo que o seu endereço de email especificado durante o registo, e deverá introduzir a palavra passe que criou, para concluir o processo de autenticação.

Como é que faço a minha Autenticação?

Clique no botão de “Autenticação” e introduza o nome de utilizador e a palavra passe que definiu durante o seu registo.

Como posso alterar os meus dados?

Introduza o nome de utilizador e a palavra passe no ecrã de “Autenticação”. Clique no menu “A minha Conta” e clique em “ Gerir a minha Conta”. Vá para a secção “As minhas preferências” e aí poderá efetuar as alterações pretendidas ao seu perfil. Por razões de segurança, deve introduzir novamente a palavra passe e confirmar as alterações efetuadas.

Posso utilizar a mesma conta para locais de entrega diferentes?

Cada utilizador está ligado a uma morada específica de Faturação, mas pode selecionar uma morada de entrega alternativa. Isto pode ser feito durante o processo de Finalização, clique em “Editar morada de Entrega” e clique em “Lista de moradas de Entrega”. Aqui irá encontrar a opção de criar nova morada de Entrega.

É seguro comprar em Staples.pt?

Estamos totalmente empenhados em tornar o nosso site o mais seguro possível para os nossos Clientes. A segurança do nosso site é reconhecida pela VeriSign, uma empresa líder em segurança de redes. Em linha com isto, seguimos uma manutenção rigorosa, armazenamento de dados e orientações técnicas, para prevenir o uso não autorizado da sua conta neste site. Se por qualquer motivo acredita que alguém tenha usado indevidamente informações pessoalmente identificáveis sobre si ou fez uma compra que não autorizou, por favor contacte-nos imediatamente.

E se me esquecer da minha palavra passe?

Vá para a página inicial e clique em “Esqueceu-se da sua palavra passe?
Introduza o seu email e clique em “Continuar”. Em alguns minutos, irá receber um email com um link através do qual a sua palavra passe pode ser alterada.

Posso colocar encomendas para Empresas diferentes com a mesma conta?

Cada utilizador é sempre relacionado com uma morada de Faturação e número de Cliente específico.
Recomendamos que tenha uma conta diferente para cada entidade empresarial, com a finalidade de evitar possíveis erros de faturação e entrega.

Porque é que preciso de um número de Cliente Staples?

Não é necessário ter Cartão Cliente para comprar na Staples.

As nossas lojas estão abertas ao público em geral. O Cartão Cliente Staples é gratuito, sem compromisso ou vínculo, e permite-lhe usufruir de todos os nossos serviços, vantagens e benefícios.

Na loja online, a cada pessoa que encomende pela primeira vez, é automaticamente atribuído um número de Cliente, quando coloca uma encomenda. O número de Cliente inclui toda a informação relevante do Cliente. Esta informação é necessária para colocar uma encomenda. Ao indicar o seu número de cliente, nós seremos capazes de lidar com qualquer consulta ou pedido feito, de forma rápida e eficiente.

Eu tenho mais do que um número de Cliente. Interessa qual deles é que utilizo?

Nós recomendamos a utilização de apenas um número de Cliente para ser utilizado sempre que contacta a Staples, tanto por telefone, fax ou internet. Isto simplifica as situações e esclarecimentos da nossa equipa do Serviço ao Cliente, relativamente a encomendas, entregas, informação, etc.

Se por alguma razão tem 2 ou mais números de Cliente, (por exemplo: porque coloca encomendas para mais do que uma Empresa), deve garantir que utiliza sempre o número apropriado para evitar faturas ou entregas incorretas.

Para consolidar várias contas numa, contacte o nosso serviço ao Cliente, através do telefone 707 200 656.

Vistos recentemente

Não tem produtos vistos recentemente

À medida que navega em Staples.pt, os produtos que visitou serão colocados aqui.

loadingA carregar…
A Staples fornece Consumidores Profissionais e Particulares. Os preços estão disponíveis com e sem IVA.